QLS diversify the services!
QLS strengthens its position with PSA group
QLS always growing up!(...)
QLS joint to the Automotive suppliers!
QLS Participates in AFIA congress!
QLS is always close to the actuality of Automotive industry!(...)
QLS growing up to enlarge the relation with the costumers!
QLS Extends the sevices in Palmela!
QLS with JIT service for Volkswagem!(...)
Português   English   Español   Deutsch
A QLS Automotive, Lda foi constituída em 1996, de forma a satisfazer as necessidades dos seus clientes do sector automóvel, nas áreas de suporte à análise de qualidade e retrabalho de peças, realização de muros de qualidade, engenharia de representação e logística.
No âmbito do seu desenvolvimento, a QLS tem vindo a alargar o seu leque de serviços e diversificar as suas atividades para fora da indústria automóvel, tendo recentemente alterado a sua denominação para QLS Services.
A QLS Services atua em todo o território nacional, detendo centros em Palmela, São João da Madeira, Braga, Mangualde e Valença empregando cerca de 400 trabalhadores.
Homepage
QLS AG passa a CLB – Manutenção e Consultoria Industrial, lda
QLS AG passa a CLB – Manutenção e Consultoria Industrial, lda


O projeto da QLS AG, Lda surgiu no início de 2013, com a entrada de Alfredo Caldas para o universo QLS. Em Abril desse ano, foi desenvolvido o primeiro grande projeto que consistiu na deslocalização de maquinaria pesada das antigas instalações de um cliente em Tomar para as suas novas instalações em Sintra, facto que permitiu consolidar, tanto financeira como operacionalmente o projeto empresarial da QLS AG.

Durante estes 4 anos em conjunto, foram ganhos pelo Grupo vários outros projetos, alguns de dimensão considerável para o mercado português, o que permitiu implantar a QLS AG como uma referência no mercado de manutenção industrial, em particular no sector gráfico.

Aqui chegados e, estando a QLS AG (agora CLB – Manutenção e Consultoria Industrial) completamente consolidada e autónoma, tanto operacional como financeiramente da QLS foi decidido, por mútuo acordo, desagregar também a componente accionista, mantendo ainda assim vários projetos nos quais as empresas participam conjuntamente, tendo sido, para os efeitos devidos, um acordo comercial que permitirá continuar a desenvolver projetos em comum no futuro.

Não gostaríamos de terminar sem deixar um especial agradecimento em nome da QLS a Alfredo Caldas pelo esforço e dedicação que sempre desenvolveu em prol do Grupo e bem assim no desenvolvimento e consolidação da sociedade.

Não gostaríamos de terminar sem deixar um especial agradecimento em nome da QLS a Alfredo Caldas
Certificados
GENERAL TERMS & CONDITIONS